Quem me visita

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Meus amorekos, tudo bem?

Vou começar falando um pouco de 2010... um ano de muito amadurecimento para mim, e da maior conquista da minha vida (Meu Cantinho), 2010 passou muito rápido, apesar da ansiedade e  de alguns dias terem passados um pouco lentos nos últimos meses, rsrsrsrs... mas foi um ano suave, de muito aprendizado, e graças a Deus sem muitas dificuldades.... Espero que 2011 seja melhor, que eu possa aprender muiiito mais e crescer mais um pouco na Vida.
Quero aproveitar, para mais uma vez agradecer as minhas keridas visinhas amadas, que me incentivam, me colocam pra cima, tiveram paciência e sempre uma palavra amiga nos meu momentos de total impaciência, dizer que o blog foi uma das melhores coisas que aconteceram para mim neste ano pois, foi aqui que conheci pessoas incríveis, que mesmo longe nos fazem um bem enorme, algumas em que me identifiquei um pouco mais, e outras que transmitem o mesmo carinho e são também especiais e me fazem tão bem. Acompanhar as aventuras, os sonhos, as expectativas de pessoas guerreiras e sonhadoras... é mágico!!!

Para não perder o costume....
Meu presentinho de Natal para meu apêzinho foi minha máquina de lavar aeeeeeee... aproveitei a promoção nas americanas.com e como eu já estava de olho nela foi um tanto que irresistível, ela só chega em janeiro, esse é o Presente de Natal:

E para finalizar quero avisar que vou estar um pouco ausente, pois estou sem internet e vou aproveitar alguns momentos aqui no trampo para bisbilhotar um pouco a casinha de vocês, não sei se terei tempo de comentar, mas vou tentar estar por perto tá!

Feliz Natal para vocês, que o Jesus Menino esteja presente no lar de vocês, trazendo paz, harmonia, felicidades, sucesso e muitas bênçãos, e que 2011 venha com toda esperança, todo amor, todo sucesso e com muito dinheiro para podermos construir, reformar, decorar nossos sonhos...

Até 2011!!!
Beijokas GIGANTES!!!!

8 comentários:

  1. Fabi, feliz Natal para vc e que 2011 seja tão bom quanto 2010 foi para vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiii
    Feliz Natall e muitas e muitas felicidades!!!!
    e parabéns pelo presentão, mais que merecido né?!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Presentes nunca são demais, principalmentes os úteis.
    Desejo também tudo de bom, um ótimo Natal!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. OI FABI SEMPRE VISITO SEU BLOG MAS NUNCA DEIXEI COMENTARIO... ADORO SEU JEITINHO DE SE EXPRESSAR E TENHO ADORADO O SEU BLOG MESMO... ESPERO Q VC SEJA MAIS FELIZ DO QUE EU COMO ESSA BENDITA MAQUINA DE LAVAR... PARA MIM ELA FOI A PIOR AQUISIÇÃO Q JA FIZ ALEM DAS ROUPAS SAIREM PRATICAMENTE SUJAS DELAS .... UM BJ E FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, como vc não deixou contato vou te responder por aqui mesmo... obrigada pelo comentário mas eu comprei ela justamente pelas boas referências que eu tive, que pena que vc não teve a mesma sorte... que bom que vc ta sempre visitando meu cantinho, apareça mais vezes e sinta-se a vontade para deixar mais comentários tá!!!

    o e-mail do cantinho é cantinhodefabi@hotmail.com
    caso vc queira entrar em contato...
    Bjos e FELIZ 2011!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!!! Feliz ano novooo!!! que o 2011 venha recheadíssimo de coisas boas para vc!!! bjo grannnde!

    ResponderExcluir
  7. huhu presentinho para o apê que mara!!! parabéns!!!
    que 2011 seja muuuuuuito bom pra nós...e que nossos apês fiquem fofos do jeito que a gente sonha tantooooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, já passou Natal e Reveillon, mas desejo pra vc um 2011 repleto de felicidades e realizações... Tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!